Torcedores do Corinthians invadem motel em SP e agridem Luan
Jogador teria sido flagrado com diversas mulheres na madrugada desta terça (4)
(Foto:Reprodução/Instagram)
Na madrugada desta terça-feira (4), o jogador do Corinthians Luan foi agredido por torcedores do clube em um motel de São Paulo. A informação surgiu nas redes sociais durante a tarde de hoje e confirmada pelo jornalista Bruno Cassucci.
Segundo Cassucci, Luan sofreu agressões nas costelas, mas passa bem. Relatos nas redes sociais apontam que o jogador estava com amigos e ao menos 10 mulheres no local.
Em nota publicada nas redes sociais, o Corinthians lamentou as agressões contra o jogador, disse que irá acompanhar a apuração dos fatos e está prestando o auxilio necessário ao atleta.
"Depois de mais um repugnante caso de violência, o Corinthians lamenta o atual momento de intolerância que domina o futebol brasileiro. Nada justifica a agressão covarde sofrida pelo atleta", diz um trecho do comunicado.
Até o momento, Luan não se posicionou sobre o assunto. O Portal da RedeTV! aguarda detalhes da polícia.
Luan tem contrato com o Timão até o final de 2023. Sem atuar pelo clube desde fevereiro de 2022, chegou a ser emprestado ao Santos, onde também não conseguiu se firmar. Ao todo, o atleta fez 80 jogos pelo Corinthians, marcou 11 gols e deu cinco assistências.
Veja também:
>>> Neymar é multado em mais de R$ 16 milhões por obra irregular em Mangaratiba
>>> Fluminense acerta retorno do colombiano Yony González
>>> Polícia poderá esvaziar parte de estádios da Espanha em casos de racismo ou xenofobia