Torcedor morto em acidente de ônibus fazia aniversário no mesmo dia que o Corinthians
Veículo capotou no retorno a São Paulo na madrugada de domingo (20)
(Foto: Arquivo pessoal)
Um dos torcedores do Corinthians que morreu no acidente de ônibus no último domingo (20) fazia aniversário no mesmo dia que o clube, em 1º de setembro.
Renan Wellington Barbosa tinha 32 anos de idade e era apaixonado pelo Timão. Ele deixou dois filhos: um de cinco e outro de 15 anos, e estava noivo.
Ele é uma das vítimas do acidente que aconteceu na rodovia Fernão Dias durante a madrugada de domingo. Outras seis pessoas morreram.
(Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros de MG)
Segundo o Corpo de Bombeiros, o veículo transportava de volta para São Paulo os torcedores que foram ao Mineirão, em Belo Horizonte, para assistir Corinthians x Cruzeiro. O acidente aconteceu, ainda de acordo com a corporação, por volta de 2h50 no KM 525 da rodovia, quando o veiculo descia uma serra.
Os militares informaram que o capotamento em um barranco se deu logo depois que o motorista do ônibus deu um grito avisando os passageiros que não estava conseguindo frear.
Ao todo, 43 pessoas estavam no veículo. Sete delas morreram e 36 ficaram feridas, sendo que 27 precisaram ser encaminhadas a um hospital.
Veja também:
>>> Com gol de Gerson no fim, Flamengo supera Coritiba no Couto Pereira
>>> Capotamento de ônibus com torcedores do Corinthians mata 7 em MG
>>> Espanha derrota Inglaterra para conquistar sua primeira Copa feminina