Sobrevivente de tragédia da Chapecoense sofre grave acidente de ônibus
Boliviano teve ferimentos leves
(Foto: Reprodução)
Um dos sobreviventes da tragédia com o avião da Chapecoense, em 2016, sofreu um acidente de ônibus e novamente saiu com vida. O técnico de aviação Erwin Tumiri estava em um ônibus que capotou na madrugada desta terça-feira (2) em uma rodovia entre as cidades de Cochabamba e Santa Cruz de La Sierra, deixando 21 mortos e cerca de 30 feridos.
Apesar da gravidade, Tumiri teve apenas ferimentos leves no joelho e arranhões nas costas. Ele recebeu atendimento médico e passa bem.
“Ele está estável, graças a Deus, mais uma vez ele foi salvo. Eu conversei com ele e ele disse que está bem. É com a força do Senhor, ele sempre cuida de nós e tem seu tempo”, explicou a irmã do tripulante, Lucia Tumiri, em entrevista ao jornal local Los Tiempos.
Apenas Tumiri, o jornalista Rafael Henzel, a comissária Xemena Suarez, e os jogadores Jakson Follman, Alan Ruschel e Neto sobreviveram ao acidente com o avião que transportava os jogadores da Chapecoense para o local onde ocorreria a final da Copa Sul-Americana, em 29 de novembro de 2016. O voo da Lamia caiu após sofrer com falta de combustível. No total, 71 pessoas perderam a vida na tragédia.