"Se o Cássio ficar, vai ficar no banco", opina Ivan Moré
Para o apresentador do 'Qualé, Moré?', o dono do gol do Corinthians é Carlos Miguel
(foto: Divulgação/ Corinthians)
A possível saída do goleiro Cássio do Corinthians segue sendo assunto! Nesta quarta-feira (15), Ivan Moré comentou sobre as especulações a respeito da ido do jogador para o Cruzeiro.
Para o apresentador do ‘Qual, Moré?’, a relação entre Cássio e o Timão já terminou e mante-la não é viável para o clube. “Hoje, se o Cássio ficar e se o Corinthians propor um contrato para ele de dois anos, ele vai ficar no banco. Não adianta ter um jogador no banco, que recebe muito dinheiro e de certa forma compromete as financias do clube para não jogar”, defendeu Moré.
No mundo do esporte, a ida do ídolo corinthiano para a equipe mineira já está certa.
Reconhecendo a história de Cássio com o clube paulista, o apresentador destacou que o defensor do gol do Timão mudou, e agora é do jovem Carlos Miguel. “O passado ficou no passado e o presente é Carlos Miguel! Não significa estar desmerecendo e deixando de homenagear alguém que foi tão importante para história do Corinthians. É sobre presente, e o presente é de Carlos Miguel. Boa sorte jogador, que o Cássio seja feliz no Cruzeiro, porque agora o Carlos Miguel é o dono do gol do Corinthians”.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar o canal Esportes RedeTV! no Youtube
- Clique aqui para entrar no canal RedeTV! Notícias no WhatsApp
- Assista AO VIVO à programação da RedeTV!