Renato Gaúcho sobre pênalti não marcado contra o Corinthians: 'até o Stevie Wonder viu'
Técnico do Grêmio ironizou a atuação do VAR após o empate com o Timão em 4 a 4
(Foto: Reprodução/GrêmioTV)
Corinthians e Grêmio fizeram um jogaço de oito gols na noite de segunda-feira (18) na Neo Química Arena, em São Paulo, pelo Brasileirão. Apesar da grande exibição das equipes no empate em 4 a 4, um pênalti não marcado pela arbitragem em um toque no braço do atacante Yuri Alberto dentro da área corinthiana acabou ofuscando o brilho do confronto.
Em entrevista após o jogo, o técnico do Grêmio, Renato Gaúcho, ironizou a atuação do VAR ao dizer que até mesmo o cantor Stevie Wonder, que é deficiente visual, viu que houve uma penalidade no lance.
"O Brasil todo viu essa vergonha de hoje. Queria perguntar ao árbitro de vídeo o que ele aprendeu sobre as regras. Só ele viu que não foi pênalti, até o Stevie Wonder viu que foi pênalti. Para quem não conhece o Stevie Wonder, ele é cego, viu? Até ele daria esse pênalti", comentou Renato.
(Foto: Reprodução/Premiere)
"O Gremio mais uma vez é prejudicado. Já fizemos duas reclamações para a CBF e faremos de novo. Não posso me furtar de externar o que todos estão pensando. Vamos continuar reclamando", completou o presidente do Grêmio, Alberto Guerra.
O Tricolor Gaúcho retorna aos gramados na quinta-feira (21), quando recebe o Palmeiras na Arena do Grêmio, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21h30 (horário de Brasília).
Veja também!
- Após polêmica com a torcida, Breno Lopes se desculpa com torcedores: "totalmente arrependido"
- Silvio Luiz: "Sampaoli é um grande mal educado!"
- Everton Ribeiro acredita em virada do Flamengo contra o São Paulo: 'temos qualidade'
Confira o nosso canal 'Esportes RedeTV' no Youtube: