Presidente do Sport dispara contra Lisca: "Deveria ser banido do futebol"
Yuri Romão chamou o treinador de "mau caráter" e alega que a multa rescisória ainda não foi paga
Foto: Divulgação/Sport
A passagem relâmpago de Lisca pelo Sport ainda causa insatisfação na Ilha do Retiro. Em entrevista à Rádio Clube, do Recife, o presidente leonino, Yuri Romão, fez fortes críticas ao treinador e o chamou de "mau caráter".
"Ele deveria ser banido do futebol. Estou decepcionado com o ser humano", afirmou.
O mandatário do Rubro Negro também falou sobre o esforço financeiro que o clube pernambucano precisou fazer para contratar Lisca, o que, segundo ele, causou ainda mais decepção nos dirigentes do clube.
"Uma pessoa que chega dizendo que era o maior sonho dele era dirigir o Sport e, em 15 dias, o sonho acaba. A gente fez um esforço enorme para trazê-lo e todo mundo sabe da nossa situação financeira", afirmou.
Yuri Romão finalizou a entrevista chamado Lisca de "mau caráter" e disse que recebeu apoio de outros presidentes, entre eles Julio Casares, do São Paulo.
"Sabemos da capacidade técnica dele, mas não sabíamos do mau-caratismo. Mas isso está comprovado. Fico feliz porque recebi inúmeras ligações e mensagens de vários presidentes de clubes. A primeira ligação que recebi foi do presidente do São Paulo, Júlio Casares", declarou.
O Sport ainda não encaminhou a rescisão de Lisca à CBF, alegando que não houve o pagamento da multa rescisória no valor de R$150 mil. Sem esse documento, ele não pode ser inscrito pelo Santos para a sequência do Campeonato Brasileiro.
A passagem de Lisca pelo clube pernambucano durou apenas 21 dias. Foram quatro jogos no período, com uma vitória e três empates.