RedeTVi - Esportes | Fut. Brasileiro

Presidente do Santos diz que Neymar pediu para camisa 11 não ser usada "até ele voltar"

Peixe já não deve utilizar a camisa 10 durante a disputa da Série B do Brasileirão em 2024

(Foto: Reprodução/Instagram)

Além de aposentar momentaneamente a camisa 10, o Santos também não deve utilizar a camisa 11 durante a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Isso foi o que o presidente eleito do Peixe, Marcelo Teixeira, informou nesta segunda-feira (11).

Segundo Teixeira, este foi um pedido do craque Neymar, que foi revelado pelo Santos e usou a camisa 11 durante seu período no clube.

"Ontem (domingo) recebi um telefonema dele e ele disse: 1Presidente, já aposentou a 10 até voltar à primeira (divisão). Então, aposenta a 11 até quando eu voltar1. Já fiquei feliz, já estou esperançoso. Vou colocar lá para o nosso grupo para que a gente estude. Vamos guardar a 11 também", revelou o presidente eleito em entrevista à Santa Cecília TV.

"A gente espera a volta do Neymar. Já me deixou tão esperançoso. Que seja tão rápida a volta para a primeira e a volta do Neymar para o futuro. Vamos aposentar a 10 de forma momentânea, a 11. A 10 o Pelé não pode mais vestir. Só vai vestir um novo craque quando subirmos para a divisão de elite. E a 11 vamos aguardar também até o nosso craque voltar", completou Teixeira.

Vale lembrar que aposentar a camisa 10 momentaneamente foi uma das primeiras ideias propostas por Marcelo Teixeira após ser eleito. "Nós vamos propor ao Conselho Deliberativo. No Campeonato Paulista vamos atuar normalmente com a camisa 10. No Campeonato Brasileiro, enquanto não subir, estar no seu patamar digno, nós não atuaremos com a camisa 10", diz ele logo depois do pleito que aconteceu sábado (10).

Veja também!

- Brasil conhece adversários da Copa América 2024

- Torcida do Grêmio faz festa em aeroporto na despedida de Suárez

- Após rebaixamento do Santos, carros são incendiados nos arredores da Vila Belmiro

Confira o nosso canal 'Esportes RedeTV' no Youtube: