Pelé tem quadro de saúde preocupante, diz emissora
Filha do Rei do Futebol, no entanto, afirmou que não há emergência
(Foto: Reprodução/Instagram: @Pele)
O Rei do Futebol, Pelé, voltou a ser internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, na terça-feira (29). Segundo informou a ESPN nesta quarta-feira (30), o ex-jogador de 82 anos apresenta um quadro de saúde preocupante.
Ainda de acordo com a emissora, Pelé está com uma anasarca (inchaço generalizado), uma síndrome edemigêmica (edema generalizado) e uma “insuficiência cardíaca descompensada”.
Além disso, a equipe médica constatou que a quimioterapia para tratar seu câncer já não vem apresentando mais respostas para os tumores que já aparecem em diversos órgãos.
Apesar do clima de emergência, uma de suas filhas, Kelly Nascimento, publicou um comunicado em sua rede social para tranquilizar os fãs do eterno camisa 10 da seleção e do Santos.
“Olá, amigos. A mídia está surtando novamente e eu quero vir aqui abafar um pouquinho. Meu pai está internado e com a medicação regulada. Não há emergência. Os meus irmãos estão no Brasil e eu irei no Ano Novo. Agradecemos o carinho e o amor que vocês transmitem”, escreveu.