Palmeiras defende Abel Ferreira após acusação de fraude fiscal: "Verdade prevalecerá sobre as mentiras"
Treinador português é acusado de fraude fiscal em ação movida por empresário
A tarde desta sexta-feira (24) foi totalmente conturbada para o palmeirense. Em meio à preparação para as finais do Campeonato Paulista, Abel Ferreira foi acusado de fraude fiscal por um empresário português junto a sua empresa no Rio Grande do Norte.
Abel já se pronunciou sobre o caso e negou todas as acusações. Agora, ele também recebeu o apoio do Palmeiras, que alega acreditar na versão do treinador.
"A Sociedade Esportiva Palmeiras vem a público demonstrar apoio ao técnico Abel Ferreira, profissional e ser humano de insuspeitos caráter e reputação. O clube manifesta a sua convicção de que a verdade prevalecerá sobre as mentiras veiculadas nesta sexta-feira (24).", escreveu o clube paulista por meio de nota divulgada nas redes sociais.
O engenheiro português Pedro Gabriel Brandão Barros de Souza moveu um processo que pede dissolução parcial de sociedade da empresa Edibrasil Construções Ltda., fundada em 2012 e que possui empreendimentos na capital potiguar. O técnico Abel Ferreira acaba sendo citado na ação por aparecer no quadro de sócios da companhia juntamente com outras seis pessoas. A informação foi divulgada à ESPN pelo advogado que representa Pedro Gabriel Brandão.Entenda o caso!