Novos áudios de Robinho confirmam que ele tentou ter relações sexuais com vítima de estupro
Ex-jogador foi condenado a nove anos de prisão na Itália, mas está livre porque vive no Brasil
(Foto: Reprodução/Redes sociais)
Em novos áudios revelados nesta terça-feira (20) pelo podcast "Os grampos de Robinho", do site UOL, é possível ouvir o ex-jogador afirmando a um amigo que tentou ter relações sexuais com a vítima de estupro coletivo.
"Tu comeu a nega também, eu te tirei", diz Jairo, amigo de Robinho e dono da festa onde ocorreu o crime em 2013. "Eu não, pô, eu tentei, eu tentei. Eu só fiz a tentativa. Eu só tentei...", responde o ex-jogador, deixando claro que só não continuou porque não conseguiu ter uma ereção.
Robinho foi condenado a nove anos de prisão pelo crime de violência sexual contra uma mulher albanesa em uma boate de Milão, na Itália, em janeiro de 2013. Atualmente vivendo no Brasil, o ex-jogador não foi preso porque o país não extradita seus cidadãos, mas a Justiça italiana tem se esforçado para que ele cumpra a pena em território brasileiro.
Em um outro trecho das conversas grampeadas, Robinho ri da situação. “Eu vi que você pôs o pau na boca dela", diz o amigo Jairo. "Isso aí não é transar, isso aí não é transar”, diz aos risos o ex-jogador que na época do crime atuava pelo Milan. A conversa entre eles teria acontecido cerca de um ano depois do crime, quando as primeiras notícias sobre a acusação começaram a aparecer na imprensa italiana.
Além de confirmar a participação no estupro, Robinho também demonstra preocupação com o possível vazamento do caso aos veículos de comunicação e aconselha o amigo Ricardo Falco, condenado junto com ele, a retornar para o Brasil. Vale lembrar que todas as chamadas telefônicas grampeadas foram feitas com autorização judicial.
Veja também:
>>> Ja Morant soma R$ 240 milhões com punições na NBA
>>> Carlo Ancelotti deve assumir a seleção brasileira em 2024, diz jornal