RedeTVi - Esportes | Fut. Brasileiro

Novos áudios de Robinho comprovam participação em estupro na Itália

"A mina estava extremamente embriagada", disse o ex-jogador em áudio divulgado pelo portal Uol

(Foto:Reprodução/Instagram)

Nesta quarta-feira (14), novos diálogos de Robinho com amigos que participaram do estupro coletivo de uma jovem na Itália foram divulgados pelo portal Uol. 

A justiça italiana confirmou que seis brasileiros estavam envolvidos no abuso sexual que aconteceu na boate Sio Café, no dia 22 de janeiro 2013. No momento, Robinho continua em liberdade, jogando futevôlei e passeando pelas praias do litoral paulista. 

A mulher albanesa acusa Robinho. Ricardo Falco, Fabrio Cassis Galan, Clayton Florêncio dos Santos, Alexsandro da Silva e Rudney Gomes da Silva.

[leiamais]

Em conversa entre o ex-jogador e o amigo Ricardo Falco, na noite do dia 24 de abril de 2014, mostra os dois combinando como responderiam à acusação de estupro. 

"Por isso que eu estou rindo, eu não estou nem aí. A mina estava extremamente embriagada. Não sabe, nem quem que eu sou”, relatou Robinho. 

Nas gravações, o atleta continua: "A mina sabe que tu não fez porra nenhuma com ela, ela é idiota? [...] A gente vai dar um soco na cara dela. Tu vai dar um murro na cara, vai falar: Porra, que eu fiz contigo?"

Os áudios foram colhidos de uma escuta colocada no carro do jogador. As palavras de Robinho e seu amigo Ricardo Falco foram encaminhadas automaticamente para Ministério Público italiano que pressiona ainda mais a Corte Especial do Superior Tribunal de Justiça.

Veja também:

>>> Denver Nuggets vence Heat e é campeão da NBA pela 1ª vez

>>> Jorge Jesus se despede do Fenerbahçe após conquistar Copa da Turquia

>>> Título da NBA e de MVP das finais coroa pós-temporada histórica de Nikola Jokic