Neymar presta apoio ao Santos: 'nós iremos voltar a sorrir'
Peixe foi rebaixado para a segunda divisão do Brasileirão pela primeira vez na história
(Foto: Reprodução/Instagram)
O Santos foi derrotado pelo Fortaleza na última rodada do Brasileirão, na noite desta quarta-feira (6), e terminou a competição rebaixado para a Série B, ainda mais porque Bahia e Vasco, que também corriam risco de queda, venceram seus respectivos jogos.
Diante da página mais triste da história do Peixe, o craque e ídolo santista, Neymar, que esteve acompanhando a partida pela televisão, prestou apoio ao clube que o revelou: "Santos sempre Santos. Nós iremos voltar a sorrir", escreveu.
O atacante do Al-Hilal vestiu a camisa alvinegra entre 2009 e 2013. Nesse período, conquistou três Paulistas, uma Copa do Brasil, uma Libertadores e a Recopa Sul-Americana.
O torcedor santista sonha com dias melhores, ainda mais depois do primeiro rebaixamento da história do clube. Vale lembrar que há 10 anos, quando Neymar se transferiu para o Barcelona, o craque escreveu no vestiário do Mané Garrincha, estádio em que fez sua última partida pelo Santos, a seguinte frase: "Eu vou, mas eu volto". Agora resta esperar...
Veja também!
- Palmeiras conquista o 12º Campeonato Brasileiro de sua história
- Brasil cai para 5ª posição no ranking de seleções da Fifa
- Silvio Luiz: "Quem não se organizou está pagando os pecados"
Confira o nosso canal 'Esportes RedeTV' no Youtube: