RedeTVi - Esportes | Fut. Brasileiro

Leila Pereira obtém medida protetiva contra membros de torcida organizada do Palmeiras

A Justiça cedeu a medida a presidente do Verdão contra três integrantes da Mancha 

(Foto: Reprodução/Instagram)

Leila Pereira, presidente do Palmeiras, teve uma medida protetiva aprovada pela Justiça de São Paulo contra membros da Mancha Verde

O presidente e vices da organizada do Palmeiras não podem ter contato ou se aproximar de Leila, caso haja descumprimento das decisões, eles podem ser presos. A decisão foi tomada após a presidente ser atacada em protestos ocorridos em julho. A manifestação da organizada foi transmitido em uma live, onde um dos membros disseminou ameaças. 

"O principal representante da torcida palmeirense postou o referido ato em seus perfis e, segundo a vítima, utilizou-se do protesto para promover-se", ressaltou Fabrício Reali Zia, juiz do caso, .  

Na decisão, ele destacou algumas ameaças: "Tem que meter bala na Leila", "Se me arrumar uma arma, eu mato a Leila", "Vou aparecer nos jornais por ter encomendado a morte da Leila”.

O presidente da Mancha Verde, Jorge Luis Sampaio Santos, se manifestou sobre a decisão e disse não ter conhecimento sobre as ameaças. “A gente não está sabendo de nada disso e, se for verdade, nos causa estranheza. A gente não ameaçou em nenhum momento, a gente cobrou melhoria para o elenco. Fizemos na Crefisa e a polícia estava lá, avisamos o choque que ia ter [protesto]. Foi totalmente pacífico’’, disse.