Jogador de futebol bate a cabeça em mureta e morre após jogo no interior de SP
O jovem de 22 anos morreu na última sexta-feira (19)
O jogador de futebol amador Vinícios Guilherme Alves, de 22 anos, veio a falecer na última sexta-feira (19) após sofrer um acidente fatal durante uma partida de futebol em Rio Claro, no interior de São Paulo.
O acidente aconteceu no dia 14 de abril, quando bateu com a cabeça em uma mureta de concreto, durante uma partida pelo Medellín Futebol Clube. O jovem chegou a ser hospitalizado e foi encaminhado a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa da cidade.
Após passar cinco dias internado, o jogador não resistiu aos ferimentos e veio á óbito, deixando uma esposa e quatro filhos.
Nas redes sociais, o Medellín F.C prestou uma homenagem em memória do jogador. “É com grande pesar que nós do Medellín Futebol Clube expressamos nossas condolências pelo falecimento do jogador Vinicios Alves. O Vini era mais que um jogador, ele era um exemplo de ser humano. Sua paixão pelo esporte era evidente em cada jogo e sua humildade fora de campo o tornava figura querida por todos. Em forma de homenagem o Medellín está aposentando a camisa 10, pois você será eternamente nosso camisa 10”, diz a nota.
Veja também!
- Minas Tênis Clube conquista título da Superliga feminina de vôlei
- Rayssa Leal conquista etapa da Liga Mundial de Street Skate
- Que sufoco! United leva empate no fim e vence time da segunda divisão nos pênaltis
Confira o nosso canal 'Esportes RedeTV' no Youtube: