Inquérito mostra ameaças de Pedrinho contra ex-namorada: 'eu vou matar você'
Atacante do São Paulo está afastado do clube desde o início de março
(Foto: Reprodução/Instagram)
Afastado do São Paulo desde o início de março por ter sido acusado de agressão contra a ex-namorada, o atacante Pedrinho também a ameaçou de morte, conforme apontou o inquérito policial obtido pelo portal UOL nesta quarta-feira (19).
Prints de conversas entre ele e Amanda Nunes mostram o jogador de futebol xingando a ex-namorada e afirmando que irá matá-la. “Eu acabo com sua vida. Eu acabo com a minha vida, mas com a sua antes […] Eu vou matar vc. Sua puta”, escreve Pedrinho.
(Fotos: Reprodução)
A vítima registrou um boletim de ocorrência contra o jogador no dia 28 de fevereiro, afirmando que ele a agrediu com socos e tapas, além de ter ameaçado matá-la. Amanda realizou exames no Instituto Médico Legal (IML), e o laudo está no processo.
Pedrinho nega as acusações da ex-namorada e sua defesa afirma que ele é quem foi agredido. O processo está correndo em segredo de Justiça.
As duas partes têm medidas protetivas em vigor. Nenhum dos dois pode se aproximar um do outro ou manter contato e não podem falar publicamente sobre o conteúdo das investigações.
Veja também!
>>> Lira prevê votação do arcabouço fiscal até 10 maio
>>> Neymar e Bruna Biancardi anunciam que serão pais
>>> Governo mantém isenção para compras internacionais entre pessoas físicas
Assista aos vídeos e inscreva-se no canal do RedeTV! Notícias no YouTube: