Ex-jogador do São Paulo é hospitalizado após diagnóstico de tumor no cérebro
Júnior Tavares relatou formigamento no braço antes de ser internado
(Foto: Reprodução/ Instagram)
O lateral Júnior Tavares, que atualmente defende a Ponte Preta, foi internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na noite de quarta-feira (13) no Hospital da PUC de Campinas após ser diagnosticado com um tumor cerebral.
A notícia foi divulgada inicialmente pelo jornalista Jorge Nicola, que informou que o jogador começou a sentir formigamento no braço enquanto estava com familiares, o que levou a sua internação de urgência.
Júnior Tavares está afastado dos campos desde 23 de julho, quando o departamento médico detectou o tumor em seu cérebro. "A Ponte Preta tem acompanhado de perto toda a situação do atleta desde o diagnóstico inicial, prestando o suporte necessário", afirma um trecho do comunicado emitido pelo clube.
Além disso, o São Paulo manifestou apoio ao lateral, dizendo: "Torcemos pela recuperação de Júnior Tavares, ex-atleta do Tricolor, internado na última quarta-feira devido a um tumor cerebral. Muita força, Júnior Tavares. Estamos com você."
O lateral-esquerdo teve passagens por clubes como São Paulo, Sampdoria, Portimonense, Sport, Náutico e Ponte Preta ao longo de sua carreira.
Veja também!
- Vasco é liberado para receber a torcida em São Januário
- Uefa denuncia Croácia por bandeira fascista de torcedor
- Ex-jogador do Boston Celtics e Orlando Magic morre aos 42 anos
Confira o nosso canal 'Esportes RedeTV' no Youtube: