Dudu vai ou fica? Ivan Moré e Assunção comentam negociação do atacante com o Cruzeiro
“Cruzeiro foi juvenil demais", criticou Marcos Assunção
(Foto: Reprodução/ Instagram)
No último sábado (15), o Cruzeiro pegou todos de surpresa, principalmente a torcida palmeirense, ao anunciar o atacante Dudu como novo reforço.
A informação não pegou bem para a torcida alviverde, e horas após o anúncio, com toda a repercussão, o atleta teria dito ao presidente de honra da Mancha Verde, Paulo Serdan, que desistiu da negociação, conforme ele revelou ao Domingol com Benja, da CNN.
No entanto, a novela não acaba por ai, isso porque a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, afirmou nesta segunda-feira (17), em entrevista a Sportv que o negócio não tem volta e que quem pediu para sair, foi Dudu. “Ele tem um compromisso e eu espero que ele honre o compromisso com o Palmeiras e o Cruzeiro”.
No “Qual, Moré?” desta segunda, Ivan e Marcos Assunção repercutiram a movimentação do jogador. Para Moré, o anúncio antecipado do clube mineiro foi uma forma de pressionar o atacante para fechar contrato. “O Cruzeiro viu que o Dudu ia ‘roer a corda’ foi lá e soltou. ‘Vamos anunciar, porque o Dudu ia voltar atrás’”, acredita o apresentador.
No entanto, Marcos Assunção criticou a postura do time. “Cruzeiro foi juvenil demais! Enquanto você não assina contrato, você não tem que disparar para a imprensa(…) No futebol o que vale é o papel assinado. Agora, com a declaração da presidente Leila muda tudo!”.
Em meio a novela palmeirense, ainda o que fica é a dúvida: Dudu vai ou fica?