Corinthians vence por 2 a 1, mas é eliminado da Libertadores pelo Guaraní
Timão venceu 2 a 1, mas gol de rival eliminou a equipe paulista
(Foto: Divulgação)
Corinthians está fora da Libertadores. Mesmo com a vitória por 2 a 1 em Itaquera, o gol marcado fora de casa pelo Guaraní classificou os paraguaios, que ainda precisam passar por mais um mata-mata antes da fase de grupos da competição.
O jogo começou bem para o Timão, logo aos oito minutos de jogo Luan abriu o placar para o time da casa. Mas logo depois, após receber o segundo cartão amarelo, Pedrinho, em sua estreia com a camisa 10 alvinegra, acabou sendo expulso do jogo.
Mesmo com um jogador a menos, o Corinthians ainda conseguiu ampliar o placar com gol de Boselli. A vitória por 2 a 0 classificava o time paulista.
Na volta do intervalo, o Guaraní fez seu primeiro gol da partida. A bola disparada por Fernández ainda desviou na trave antes de atingir a rede de Cássio.
A partir daí, o jogo ficou dramático. O gol marcado fora de casa classificava os paraguaios e o Corinthians precisava marcar para tentar levar o jogo para as penalidades. Mesmo com a expulsão de Sebastián Romaña, já na reta final da partida, a equipe comandada pelo técnico Tiago Nunes não conseguiu ampliar o placar e está fora da competição.