Corinthians teria Tite como foco principal e treinador da Série A como segunda opção
Cuca pediu demissão do clube após a classificação sobre o Remo na última quarta (26)
O Corinthians no sufoco conseguiu a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil, no pênaltis. O que o público não esperava é que, mesmo com a vitória, Cuca pediria para se retirar do cargo de treinador após acusações de estupro. A diretoria do Timão já voltou a correr atrás de um comandante para a equipe.
De acordo com informações divulgadas pelo GE, o Corinthians definiu Tite como o grande sonho do clube. Multicampeão e um dos maiores da história com o "Bando de Loucos", o ex-treinador da Seleção Brasileira chegaria para voltar a boa relação entre o time e a torcida.
Vendo como muito difícil a volta de Tite, a diretoria já mirou outro alvo: Juan Pablo Vojvoda, do Fortaleza. O que também complica é o fato de o argentino ter um trabalho assegurado no 'Leão do Pici', além do enorme carinho com a torcida.
Estudando para não cometer erros com um novo comandante, o Corinthians se preocupa agora com quem ficará sob o comando da equipe na próxima partida. No próximo sábado (29), o 'Timão' enfrenta um clássico com seu maior rival, o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro.