Após vice da Copa do Brasil, Gabigol diz que quer continuar no Flamengo
"Amo o Flamengo, amo morar no Rio, amo a torcida", disse o atacante após a decisão deste domingo (24)
(Foto: Reprodução/Redes sociais)
O atacante Gabigol, ídolo do Flamengo, afirmou que quer continuar no clube, mesmo depois de ter amargado o vice-campeonato da Copa do Brasil diante do São Paulo neste domingo (24).
O contrato de Gabigol com o Rubro-Negro vai até o fim de 2024. Apesar de não estar vivendo seu melhor momento no clube e estar em crise no relacionamento com a torcida, o camisa 10 entende que a negociação "tem que ser conversada".
"Se houver algo certo entre as duas partes, vai ser muito bom. Amo o Flamengo, amo morar no Rio, amo a torcida do Flamengo. Sempre falo que sou muito feliz onde estou. Se for da vontade de Deus e também do Flamengo, é claro que eu desejo ficar", garantiu Gabigol na zona mista da decisão de ontem.
Alternando entre titular e reserva sob comando de Jorge Sampaoli, o atacante vive sua temporada menos artilheira no Mengão: 20 gols até o momento.
"As críticas, entre aspas, são justas. Eu faço parte de uma engrenagem. Se a engrenagem não dá certo, eu também não vou dar. Faço parte de uma equipe. Quando a equipe vai bem, as individualidades aparecem. A gente precisa melhorar coletivamente para poder melhorar individualmente para as coisas acontecerem", explicou.
O Flamengo retorna aos gramados no sábado (30), quando recebe o Bahia, às 16h, pelo Brasileirão.
Veja também!
- Pablo Maia dedica título ao falecido pai: "Eu te amo, é para você da onde estiver"
- Usher é confirmado para o show do intervalo do Super Bowl LVIII
- É do tricolor! São Paulo é Campeão da Copa do Brasil
Confira o nosso canal 'Esportes RedeTV' no Youtube: