Após soco no rosto, Pedro não aparece em treino do Flamengo
Jogador foi agredido pelo preparador físico Pablo Fernández no sábado (29), em Belo Horizonte
(Foto: Reprodução/Redes sociais)
Após ter sido agredido pelo preparador físico Pablo Fernández com um soco no rosto, o atacante Pedro, do Flamengo, não se reapresentou para o treino desta segunda-feira (31), marcado para as 9h, no Ninho do Urubu, no Rio de Janeiro. A informação é do jornalista Eric Faria.
A situação envolvendo Pedro e Fernández aconteceu na noite de sábado (29), após a partida contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte. O motivo da agressão teria sido porque Pedro estaria conversando com a família no celular em vez de estar se aquecendo. A confusão ocorreu dentro do vestiário da Arena Independência.
Na madrugada de domingo (30), o jogador prestou depoimento sobre o caso. Inicialmente, por volta das 1h10, Pedro se dirigiu ao Batalhão da Rotam (Rondas Táticas Metropolitanas da Polícia Militar) em uma van com seguranças do Flamengo.
Em imagens que circulam na internet, é possível observar que ele estava acompanhado de Marcos Braz, vice de futebol do Flamengo, e um advogado. Pablo Fernández, por sua vez, também foi ao local dar a sua versão do caso.
O técnico do Flamengo, Jorge Sampoli, chegou ao Ninho do Urubu, por volta das 7h30 (horário de Brasília). Os outros atletas chegaram minutos depois.
Até o momento, nem a equipe rubro-negra nem o jogador se pronunciaram sobre a falta.
Veja também:
>>> Relógio de Neymar vale quase o mesmo que o salário de Marta no ano
>>> Preparador físico do Flamengo agride jogador com soco na cara após jogo
>>> Foto mostra ferimento na boca de Pedro, do Flamengo, após soco de Pablo Fernandez
Confira a entrevista exclusiva da rainha Marta para o RedeTV! News, direto da Austrália: