Após polêmica com a torcida, Breno Lopes se desculpa com torcedores: "totalmente arrependido"
O atacante foi até a sede da organizada do Palmeiras
Três dias depois de comemorar com um dedo do meio para a torcida ao marcar o gol que garantiu a vitória do Palmeiras, por 1 a 0 sobre o Goiás, Breno Lopes foi até a sede da Mancha Verde nesta segunda-feira (18) para se desculpar com a torcida.
No vídeo, Breno aparece ao lado de membros da organizada. O atacante se desculpou e pediu um voto de confiança aos palmeirense. "Vim na quadra da Mancha Verde para me desculpar com todos vocês que se sentiram ofendidos pelo meu gesto no jogo contra o Goiás. Sempre honrei as cores do Palmeiras, nunca me achei superior à entidade. Quero pedir meu sincero perdão para vocês", começou Breno.
A atitude partiu do jogador e a diretoria do Palmeiras não se manifestou sobre o pedido de desculpas, dando o caso como encerrado no sábado.
'’Foi uma semana muito dolorida para mim, depois do clássico contra o Corinthians. Estava emocionalmente abalado, e acabei tomando uma decisão equivocada. Estou totalmente arrependido, por isso vim aqui pedir um voto de confiança. Isso não vai mais acontecer. Vou respeitar e lutar pelos interesses do Palmeiras", começou o camisa 19.
Veja também!
- Ferroviário é campeão da Série D do Brasileiro 2023
- Em dia de estreia na RedeTV!, Bochum e Frankfurt empatam em 1 a 1
- Diego Aguirre não é mais técnico do Santos
Confira o nosso canal 'Esportes RedeTV' no Youtube: