Após demissão de Hernán Crespo, Rogério Ceni é anunciado como novo técnico do São Paulo
Essa é a segunda passagem de Ceni como técnico do Tricolor
Logo após a demissão do técnico argentino Hernán Crespo, anunciada nesta quarta-feira (13), o São Paulo acertou o retorno do ídolo Rogério Ceni para comandar a equipe paulista. Ceni terá contrato até dezembro de 2022. Essa é a segunda passagem de do técnico à frente do Tricolor.
"Precisávamos tomar uma decisão rápida, e, indo ao encontro da nossa linha de raciocínio e ao diagnóstico de todo o departamento de futebol, a opção correta era o Rogério Ceni. Já havia deixado claro que, em caso de vacância no cargo, ele seria a nossa primeira alternativa, se estivesse livre no mercado. Como bom são-paulino que é, não precisou de mais de 15 minutos para acertar essa volta para casa", disse o Presidente Julio Casares em nota oficial
Novo comandante já na próxima partida
Rogério Ceni não quer perder tempo e vai comandar a equipe já nesta quinta-feira (14), às 19h, (horário de Brasília) no Morumbi, contra o Ceará.
"Ele encarou esse convite como uma convocação. Afinal, a imagem do Rogério está diretamente ligada ao clube. Até por se sentir em casa, ele quis começar o trabalho imediatamente. Aproveito a oportunidade, também, para agradecer ao treinador Hernán Crespo e sua comissão técnica pelo serviço prestado, pela dedicação e pelo título do Paulistão”, completou Casares.