Acidente aéreo mata jogadores e presidente do Palmas no Tocantins
Atletas enfrentariam o Vila Nova-GO nesta segunda-feira
A queda de um avião de pequeno porte em Tocantins causou a morte de seis pessoas neste domingo (24). Entre os mortos estão quatro jogadores do Palmas Futebol e Regatas, além do presidente do clube. O comandate da aeronave também morreu.
O avião teria caído logo após ter decolado da Associação Tocantinense de Aviação. Os jogadores mortos foram identificados como: Lucas Praxedes, 23 anos, Guilherme Noé, 28, Ranule, 27, e Marcus Molinari, 23, bem como o presidente do clube, Lucas Meira. O comandante da aeronave, identificado até o momento apenas como "Wagner", também morreu na tragédia. As causas do acidente serão investigadas.
O time da Série D do Campeonato Brasileiro viajaria nesta manhã para Goiânia, onde jogaria nesta segunda-feira (25) com o Vila Nova, em partida das oitavas de final da Copa Verde. A partida foi suspensa pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Em nota de pesar a entidade disse estar "profundamente consternada", se solidarizou com as famílias das vítimas, e decretou que seja respeitado um minuto de silêncio em todos os jogos deste domingo no país