Abel Ferreira se irrita com miçangas no gramado após show da Taylor Swift
"Não quero saber quem vai pagar, WTorre, Palmeiras, mas esse gramado é um risco", diz o técnico do Palmeiras
(Foto: Reprodução/ Instagram)
Em coletiva de imprensa, no domingo (3), Abel Ferreira reclamou da qualidade do gramado no Allianz Parque. O técnico destacou que há miçangas por todo o campo após o show da Taylor Swift.
‘Esse gramado tem que ser trocado urgentemente. Não quero saber quem vai pagar, WTorre, Palmeiras, mas esse gramado é um risco para lesões e não tem condição”, exclamou Abel.
O treinador explicou que o problema não é usar gramado sintético, mas os resíduos que sobram das apresentações. “Não dá para ter grama natural, e eu prefiro, mas não dá. Mas não podemos ter um gramado cheio. Vejam a quantidade de coisinhas [miçangas] do espetáculo da Taylor Swift", explicou.
Abel diz que compreende a junção entre futebol e “negócios” e não liga de ter shows no espaço. Contudo, espera ver o gramado como estava quando ele chegou ao clube.
As pulseiras da amizade, responsáveis pelas miçangas espalhadas, foi um acessório de destaque entre os fãs da Taylor. A adoção do acessório ocorreu por conta da músicaYou’re on Your Own, Kid, do álbum Midnights, lançado em 2022.
Veja também!
- Derrota para o Flu tira chances do Santos se classificar para a Copa do Brasil de 2024
- Brasil cai para 5ª posição no ranking de seleções da Fifa
- Seleção brasileira feminina vence Japão em amistoso na Neo Química Arena
Confira o nosso canal 'Esportes RedeTV' no Youtube: