RedeTVi - Esportes | Dá para acreditar?

Torcedora do Palmeiras morre após confusão com a torcida do Flamengo

Jovem foi atingida por uma garrafa de vidro no pescoço e estava internada desde sábado ( 8 )

(Foto: Reprodução/Redes sociais)

Uma torcedora do Palmeiras morreu nesta segunda-feira (10) após uma confusão envolvendo torcedores do clube e do Flamengo na noite de sábado (8).

Na ocasião, a jovem havia sido atingida por uma garrafa de vidro no pescoço e desde então estava internada na Santa Casa, no centro da capital paulista. Ela sofreu duas paradas cardíacas e não resistiu.

"A dor da família é imensurável. Não dá para acreditar em tanta maldade nesse mundo e a Justiça tão falha nesse Brasil. Nossa família não merece passar por esse luto”, escreveu nas redes sociais uma prima da torcedora.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), além da torcedora que morreu, uma outra pessoa ficou ferida na situação envolvendo as duas torcidas. Um homem suspeito de arremessar garrafas durante a briga foi preso.

Nas redes sociais, o Palmeiras lamentou a morte da jovem. "Não podemos aceitar que uma jovem de 23 anos seja vítima da barbárie em um ambiente que deveria ser de entretenimento. Manifestamos solidariedade à família da palmeirense e cobramos celeridade na apuração deste crime, que fere a nossa razão de existir e compromete a imagem do futebol brasileiro”, diz o comunicado do clube.

O Flamengo até o momento não se posicionou sobre o assunto.

Veja também:

>>> Fernando Diniz afirma que realiza um sonho na seleção brasileira

>>> Libertadores: definidos duelos das oitavas e o chaveamento até a final

>>> Goleiro do PSG deixa UTI após um mais de um mês lutando pela vida