Zagueira da Alemanha diz que não pedirá desculpas por 'provocar' Neymar
"Mantenho meu comentário, e não é algo pelo qual eu precise me justificar nem pedir desculpa", disse Sophia Kleinherne
(Foto:Reprodução/Instagram)
A zagueira da seleção da Alemanha Sophia Kleinherne usou o Neymar Jr. de exemplo para defender o futebol feminino em relação ao masculino. No entanto, o comentário repercutiu de forma negativa nas redes sociais por parte de alguns internautas, mas outros entenderam o posicionamento dela.
"Não é uma crítica aos homens, que alcançaram tal proporção de interesse que não se pode permitir tudo a eles. Mas nós conseguimos inspirar com nosso futebol honesto. Acredito que nem sempre tiramos tanto proveito de certas situações. Não conheço nenhuma "Neymar", nenhuma jogadora que fique no chão dois ou três minutos", afirmou Sophia em entrevista à Playboy.
O comentário foi interpretado de duas formas na internet: uma parte entendeu o posicionamento da jogadora de 23 anos e outra criticou a atitude até mesmo com xingamentos.
"Eu tinha certa expectativa, mas não esperava que esse comentário se tornasse tão viral no Brasil. Acho que na Alemanha soou diferente, porque todos que me conhecem sabem o que eu quis dizer com esse comentário, e que não foi absolutamente nenhuma crítica ao Neymar", disse ela.
"Todos nós sabemos o que o Neymar representa para o Brasil, portanto, o comentário foi interpretado por lá de uma maneira um pouco diferente. Mantenho meu comentário, e não é algo pelo qual eu precise me justificar nem pedir desculpa", completou a zagueira.
Veja também:
>>> Copa do Mundo começa com vitória da Nova Zelândia sobre Noruega: 1x0
>>> Marta compra mansão de mais de R$ 8 milhões em Orlando, nos EUA
>>> Silvio Luiz: "Róger Guedes é muito importante no Corinthians!"
Confira a entrevista exclusiva da rainha Marta para o RedeTV! News, direto da Austrália: