Jogador do Eagles diz não querer jogar no Brasil: "Taxa de crime alta"
Darius Slay questionou a decisão do local escolhido para a disputa
Às vésperas do primeiro jogo da NFL em solo sul-americano, o cornerback do Philadelphia Eagles, Darius Slay, afirmou que não quer jogar em São Paulo, onde o time será mandante contra o Green Bay Packers, na Neo Química Arena.
Durante um bate-papo em seu podcast, Slay expressou preocupações com a alta taxa de crimes no estado. "Eu não quero ir para o Brasil. A taxa de crimes é alta. Eu me pergunto por que a NFL quer nos mandar para um lugar onde a taxa de crime é tão alta", declarou.
Após a repercussão negativa de sua declaração, Darius voltou às redes sociais para se desculpar com os fãs brasileiros. "Eu quero me desculpar com qualquer um que eu ofendi, esta não era minha intenção. Estou ansioso por jogar no seu lindo país e ouvi que vocês são muito apaixonados como os nossos incríveis fãs dos Eagles. Só mais alguns dias, mal posso esperar!", escreveu Slay.
Apesar das críticas do cornerback, outro jogador do Eagles, Jalen Hurts, se mostrou muito animado com a partida no Brasil.
"É uma oportunidade única na minha vida. É algo para estar muito empolgado. O Brasil, pelo que ouvi, é um lugar incrível, lindo, com pessoas apaixonadas quando se fala sobre esportes", disse Hurts, quarterback do Philadelphia Eagles.
Vale lembrar que o primeiro jogo da NFL em solo brasileiro acontece no próximo dia 6 de setembro, às 21h15, com transmissão pela RedeTV!.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar o canal Esportes RedeTV! no Youtube
- Clique aqui para entrar no canal RedeTV! Notícias no WhatsApp
- Assista AO VIVO à programação da RedeTV!