Pe Fábio de Melo sobre tatuagem: "Já pertenci ao grupo dos preconceituosos"
Assista aos nossos novos vídeos no YouTube e inscreva-se no canal!
Padre Fábio de Melo gerou comentários após tatuar uma abelha em sua mão. Em um vídeo exclusivo enviado ao "A Tarde é Sua", o sacerdote falou sobre as críticas que recebeu.
"Primeiramente eu gostaria de dizer que já pertenci ao grupo dos preconceituosos. Lembro que fui na Jornada Mundial da Juventude, que foi na França, me deparei com um padre todo tatuado, com piercings e brincos. A primeira reação que tive foi de muita rejeição", contou Padre Fábio de Melo.
Em seguida, o sacerdote continuou: "Tenho muita paciência e tranquilidade com isso porque como eu disse já estive no lado dos que não compreendem. E todo mundo tem o direito de ter o seu antigo testamento, confesso que estou no novo. E, no novo testamento os meus olhos se abriram para perceber a bondade das pessoas, é isso que me importa e é isso que quero como padre. Construir um lugar melhor e transformar o meu coração".
O desenho tem apenas 2 centímetros e Padre Fábio de Melo apelidou a abelha com o mesmo nome de sua mãe, Ana. "Tudo começou com uma abelha que ficava pousando em mim durante as lives das missas dominicais. Será meu sinal. De um tempo difícil, mas também bonito. De reclusão, de vida interior, de buscas e realizações silenciosas", escreveu o sacerdote no Instagram.