A Tarde é Sua | Notícias

Vivian Amorim sobre Emilly Araújo: "Não criamos um elo de amizade e afinidade"

Vivian Amorim foi o grande desafeto de Emilly Araújo durante o Big Brother Brasil. As duas só se aproximaram na reta final do reality show, após a expulsão de Marcos Harter por agressão contra a gaúcha no confinamento.

Duas semanas após a final do programa, a relação das duas voltou a esfriar. A vice-campeã do BBB17 praticamente descarta qualquer tipo de vínculo com a gêmea, que venceu o reality.

“Até chegamos a conversar, de eu ir conhecer Porto Alegre e ela ir a um show do Jorge e Matheus, de quem sou fã, mas acho que é uma relação mais de respeito, que aprendemos no jogo. Não criamos um elo de amizade e afinidade”, disse em entrevista ao jornal “Extra”.

Sobre o outro gêmeo do programa, Manoel, com quem viveu um affair, ela não descarta um possível namoro. “Ele é um príncipe, tem uma intimidade muito grande com Deus, isso valorizo muito. Talvez, por isso, não tenhamos abandonado a possibilidade de estar junto. Tem muito homem por aí preocupado com o gel no cabelo e Manoel não liga para aparência, e sim com quem é de verdade”, contou.

A manauara falou também sobre as mudanças em sua vida após o Big Brother Brasil. “Agora tenho mais voz. Qualquer coisa que venho a fazer ou falar ganha mais visibilidade. Seja um projeto social ou a divulgação de uma loja. Quero alcançar um público amplo com diferentes faixas etárias”, avaliou.

Vivian Amorim já tem planos para o prêmio de R$ 150 mil por ter ficado em segundo lugar no jogo. Quer reformar a casa da família em Manaus.

Para aumentar o valor conquistado no reality show, a ex-sister faz presenças vips em sua terra natal, mas nem todas foram pagas. "O carinho foi muito grande e não cobrei por muitas presenças lá, na minha terra”, brincou.