TV FAMA

grupo seguirá como quarteto

Fifth Harmony anuncia saída de Camila Cabello: "Desejamos tudo de bom a ela"

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

O Fifth Harmony anunciou na madrugada desta segunda-feira (19), por meio do perfil no Instagram, a saída de Camila Cabello.

"Após quatro anos e meio estando juntas, nós fomos informadas através de seus representantes de que a Camila decidiu deixar o Fifth Harmony. Nós desejamos tudo de bom a ela", dizia o texto assinado pela as outras integrantes da banda: Ally Brooke, Normani Kordei, Dinah Jane Hansen e Lauren Jauregui.

Ainda no texto, as artistas garantiram que o Fifth Harmony continuará suas atividades e passará a ser um quarteto. "Nós somos quatro mulheres fortes e comprometidas que continuarão com o Fifth Harmony e com nossos projetos solo", destacaram.

(Foto: reprodução/Instagram)

Camila Cabello já havia demonstrado a intenção de deixar a banda após lançar duas músicas de bastante sucesso sem as companheiras.

Uma delas é "I Know What You Did Last Summer", um dueto com Shawn Mendes. A outra música que virou hit é "Bad Things", gravada em parceria com o rapper Machine Gun Kelly.

A última apresentação do grupo em formação original foi na sexta-feira (16), no Festival Power 96.1’s Jingle Ball, em Atlanta, nos Estados Unidos.

(Foto: reprodução/Instagram)

Polêmica envolvendo o grupo no Brasil

Lauren Jauregui, uma das integrantes do Fifth Harmony, foi detida no dia 13 de dezembro, no Aeroporto Internacional de Washington, nos Estados Unidos, carregando maconha em sua bagagem de mão. 

De acordo com as informações do site "TMZ", a cantora foi flagrada ao passar pela fiscalização. Um dos funcionários notou uma embalagem suspeita e acionou outros agentes. 

Ao que tudo indica, Lauren estaria embarcando para o Brasil. O grupo realizou um show no dia seguinte, em São Paulo.  A apresentação integrou um festival promovido por uma marca de refrigerantes, apenas para convidados, sem venda de ingressos. 

Após ser detida, a cantora pediu desculpas aos fãs brasileiros por não ter se apresentado com o grupo no país. "Meus queridos harminizers brasileiros, eu sinto muito não poder ver todos. Não cheguei no avião a tempo e por isso eu tive que ir a Atlanta. Eu prometo que eu vou fazer todo possível para vocês porque eu amo cada um de vocês com todo o meu coração. Me desculpem", disse em postagem no Instagram.

Veja mais: Fãs de Fifth Harmony contam que foram assaltados em acampamento de show. Assista:

Fãs de Fifth Harmony contam que foram assaltados em acampamento de show

Recomendado para você


Comentários