'Fui movida pela emoção', diz empresária após ficar seminua em protestos
Publicada:13/04/2015 17:22:00
Por Bruna Brasil/RedeTV!
Foto: AgNews
Menos de um mês após atrair flashes por protestar contra o governo federal com os seios à mostra, Juliana Isen confessou que, agora, tenta lidar com a fama. A loira contratou uma assessoria de imprensa e aceitou posar nua para a revista masculina 'Sexy' em ensaio fotográfico realizado durante o 2º ato realizado na capital paulista neste domingo (12). Em entrevista exclusiva ao portal da RedeTV!, a empresária afirmou que nunca teve a intenção de se tornar famosa e que apenas deixou a emoção tomar conta por estar tão insatisfeita com a situação política do Brasil.
"Tirei a blusa porque todo mundo estava colocando o adesivo, eu recebi e quis colar no próprio corpo mesmo. Nem imaginava que ia causar tudo isso e que ia repercutir de tal forma. Fui movida pela emoção", disse Juliana. Na primeira vez que protestou, ela tentou cobrir os mamilos com frases como 'Fora, Dilma', mas os adesivos descolaram e revelaram os seios da loira.
Foto: AgNews
Nascida em Salvador, a empresária do ramo fitness protestou em São Paulo contra o que, segundo ela, todos querem: o fim da corrupção. "Sou a favor de mais oportunidades. É claro que gostaria que ocorresse o impeachment, queria o PT fora de lá [do governo federal], acho que é o que todo mundo quer", contou. Ela revelou que, mesmo tendo interesse político desde a infância, não pensa em se candidatar para qualquer cargo público.
Juliana ressaltou que, apesar de ter agido de forma impulsiva, sua atitude agradou a maioria dos manifestantes, inclusive famílias que estavam presentes no ato. "Todo mundo me parabeniza, não senti nenhum tipo de desrespeito. Críticas sempre temos em tudo que vamos fazer, mas só vi todo mundo elogiando", afirmou.
A empresária ainda conta que após sua primeira aparição nos protestos, seus números de seguidores nas redes sociais multiplicou de forma muito rápida. Atualmente, ela soma cerca de dois mil admiradores no Facebook. "Depois que tudo aconteceu eu fiz uma parceria com o Cacau Oliver [assessor de imprensa], porque eu não sabia como lidar. Foi uma explosão muito grande. Ainda estou digerindo tudo isso", confessou Juliana.
Neste domingo (12), dia de atos por diversas cidades do país, Juliana fez a primeira parte de suas fotos para a publicação masculina, usando apenas um maiô transparente. A loira mostrou suas curvas e cobriu as partes íntimas com as mãos em meio aos manifestantes. "Essa é só a primeira parte das fotos. Senão estivesse a trabalho, com certeza estaria protestando na Avenida Paulista", comentou. Ela estampará capa e recheio da edição de julho da 'Sexy'.
Foto: AgNews
Notícias relacionadas: