TV FAMA

"Foi um choque"

Filho mais velho de Michael Jackson diz que foi "bombardeado" com boatos de abuso após morte do pai

Redação/RedeTV!

(Foto: Reuters)

Prince Jackson abriu o jogo sobre os rumores de abuso sexual que o pai, Michael Jackson, teria cometido em rara entrevista ao jornal "The Los Angeles Times".

Aos 19 anos, o filho do eterno "rei do pop" contou que sofreu muito com as acusações contra o astro logo após a morte do pai, mas destacou que aprendeu aos poucos a lidar com a situação.

"Depois que ele morreu, nós fomos bombardeados com isso. Foi um choque. Veio tudo de uma vez. Mas aprendemos a lidar com isso apenas ignorando", explicou.

Prince, Paris e Blanket (Foto: Reuters)

Prince também defendeu Michael Jackson ao comentar o fato dele e os irmãos usarem máscaras em público. "Meu pai falou comigo como um adulto. Ele nos disse que a razão das máscaras era porque ele queria que a gente tivesse nossas próprias vidas sem ele", disse.

O jovem ressaltou que começa a superar a morte do pai, sem eliminar os traços dele em sua vida. "A maneira como lido com o luto é incorporando ele a minha vida em todos os sentidos, desde a logo da minha empresa que tem um pouquinho dele até usar as metáforas que ele usava e tentar seguir tudo que ele nos ensinou”, afirmou.

Prince ainda deu a entender que consegue conviver com a perda de uma maneira mais tranquila que os irmãos Blanket, de 14 anos, e Paris, de 18. "Eu, meu irmão e minha irmã lidamos de maneiras diferentes. Quanto mais velho eu fico, melhor eu lido”, concluiu ao dizer que não tem intenção de seguir a carreira artística.

Veja também: Paris Jackson fala de tentativa de suicídio aos 14 anos: "Tinha tanto ódio"

Paris Jackson fala de tentativa de suicídio aos 14 anos:

Recomendado para você


Comentários