TV FAMA

assista ao vídeo

Caetano Veloso defende liberação de drogas, mas diz que não fuma maconha: "Experimentei e odiei"

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Horas após Paula Lavigne compartilhar vídeo defendendo a descriminalização da maconha, foi a vez de Caetano Veloso, marido da atriz e produtora, se pronunciar sobre o assunto nas redes sociais.

Em vídeo postado pela esposa em seu perfil no Instagram, o cantor defendeu a legalização de todas as drogas, mas disse que ele não tem o hábito de fumar maconha ao ser questionado pela companheira. 

“Não, Deus me livre. Tenho horror. A sensação que me provoca é péssima. Experimentei nos anos 60 e odiei, detestei. Mas eu sou a favor da liberação e legalização da maconha, de todas as drogas. Eu acho que legalizado, com imposto, é melhor”, afirmou. 

Caetano acrescentou que vê a necessidade de um amadurecimento da sociedade antes da liberação das drogas no Brasil. “É um bom começo a maconha sair da turma das drogas pesadas e passar a ser legal. Sendo que o álcool é uma droga pesada e é legal”, provocou.

Assista ao vídeo:

Na legenda da publicação, Paula Lavigne incentivou ampliar o debate sobre o tema nas redes sociais. “Caetano Veloso não bebe, não fuma, não usa droga nenhuma e é mais radical que eu quanto a liberação das drogas! Espero que a gente possa ter uma discussão de nível, ninguém precisa concordar com ninguém, e as redes sociais deveriam ser usadas pra elevar o nível da conversa e não baixar. Vamos tentar? #legalizejá #Bomdebate”, escreveu.

Recomendado para você


Comentários