Apoiadores de Bolsonaro participam de ato na Avenida Paulista neste domingo (25)
Redação RedeTV!Concentração de público começou ainda pela manhã
(Reprodução/ Redes Sociais)
Apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) estão se reunindo, neste domingo (25), na Avenida Paulista, em São Paulo, para uma manifestação convocada pelo ex-titular do Palácio do Planalto. O ato tem como objetivo demonstrar apoio a Bolsonaro em meio às investigações da Polícia Federal por suposta tentativa de golpe de Estado.
A concentração de manifestantes começou logo pela manhã, apesar do ato ter começado, oficialmente, às 14h. Apoiadores do ex-presidente vestindo camisas verde e amarelo, além de bandeiras do Brasil, de Israel e de Bolsonaro tomaram a região em frente ao Masp (Museu de Arte de São Paulo Assis Chateaubriand), que ficou fechado neste domingo por conta da manifestação.
Às 15h, Jair Bolsonaro subiu ao trio elétrico ao lado de sua esposa, Michelle Bolsonaro, do senador Magno Malta, do pastor Silas Malafaia e dos governadores de São Paulo, Tarcisio de Freitas, Minas Gerais, Romeu Zema, e Goiás, Ronaldo Caiado.
No último dia 12, o ex-presidente usou suas redes sociais para convocar os seguidores para ir às ruas num “ato pacífico” e em defesa do “Estado democrático de direito”. Na mensagem, Bolsonaro prometeu rebater “todas as acusações” que lhe foram feitas nos últimos meses.
Veja também!
- Chanceler de Israel tenta provocar Lula e recebe "Vampetaço"
- Em 17 dias, casos de dengue triplicam em São Paulo
- STF inicia julgamento de mais 15 réus do 8 de janeiro
Confira o nosso canal 'Notícias RedeTV' no Youtube: