23/05/2017 08:43:00 - Atualizado em 23/05/2017 10:17:00

Menina de oito anos está entre desaparecidos após ataque em Manchester

Redação/RedeTV!

(Foto: Reprodução/Facebook)

A família de Saffie Rose Roussos, de oito anos, divulgou uma para tentar encontrar a menina, que desapareceu após o ataque suicida do lado de fora da Arena Manchester, na Inglaterra, na noite de segunda-feira (23), ao final do show da cantora Ariana Grande. Mais tarde, autoridades informaram que a menina está entre as 22 vítimas fatais da explosão.

Saffie estava acompanhada da mãe, Lisa, e da irmã, Ashlee. Ambas foram atingidas por estilhaços da bomba. Elas estão hospitalizadas e não correm risco de morte, mas estão desesperadas com a falta de informações sobre a menina. 

As informações foram publicadas no Facebook por Adam Brown, cujo irmão namora a irmã de Saffie, em uma tentativa de encontrar a menina. 

Segundo o Telegraph, pelo menos 15 pessoas, incluindo crianças e adolescentes, estão desaparecidas desde a explosão. 

Nas redes sociais, parentes e amigos das vítimas estão usando as hashtags #MissingInManchester, no Facebook e no Twitter, para tentar encontrar pessoas desaparecidas após o ataque.

Ato terrorista

A primeira-ministra do Reino Unido, Theresa May, confirmou que a polícia acredita em terrorismo no ataque que deixou 22 mortos e 59 feridos desde a noite de ontem (22).

Em pronunciamento nesta terça-feira (2), May esclareceu que a explosão aconteceu perto da bilheteria do estádio, minutos após o final do show, quando as pessoas deixavam o local. Ela ainda disse que a polícia já tem um suspeito do ataque, mas que as informações serão mantidas sob sigilo e declarou que o terrorismo não irá abalar o "espírito do Reino Unido": "Os terroristas nunca vencerão. Os nossos valores e o nosso modo de viver vencerão".

"O pânico foi geral", diz jovem que estava no show de Ariana Grande

Recomendado para você

Comentários