Deolane Bezerra é presa em operação da Polícia Civil de Pernambuco
Redação RedeTV!A advogada e influenciadora digital é investigada por organização criminosa voltada à prática de lavagem de dinheiro e jogos ilegais
(Foto: Reprodução/ Instagram)
Deolane Bezerra, de 34 anos, é uma empresária, advogada e influenciadora digital que ficou nacionalmente conhecida após a morte do seu companheiro MC Kevin, funkeiro que morreu em 2021 após cair do 5º andar de um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
Nesta manhã, a advogada foi detida pela Polícia Civil de Pernambuco em uma operação que investiga a atuação de uma organização criminosa voltada à prática de lavagem de dinheiro e jogos ilegais, batizada de “Integration” e que teve início em abril do ano passado.
De acordo com a polícia, além da prisão de Deolane Bezerra e apreensão e bloqueios de bens da influenciadora no valor de R$ 2,1 bilhões, foram expedidos 19 mandados de prisão e 24 de busca e apreensão contra os suspeitos de envolvimento no esquema. Ao todo, 170 agentes atual na operação em Campina Grande (PB), Barueri (SP), Cascavel (PR), Curitiba (PR) e Goiânia (GO), além de Recife.
A TV Globo confirmou a prisão da advogada com a Polícia Civil de Pernambuco. De acordo com a corporação, a empresária foi levada para o Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), em Afogados, na Zona Oeste de Recife.
Também foi determinada a entrega de passaporte, a suspensão do porte de arma de fogo e o cancelamento do registro de arma de fogo de todos os investigados.
Em um imóvel da Zona Sul do Recife foram apreendidos joias e dinheiro de um empresário da empresa Esportes da Sorte, Darwin Henrique da Silva Filho. A empresa realiza apostas online e patrocina alguns times de futebol.
Além de advogar, Deolane Bezerra é bem assídua em publicidades em seu perfil no Instagram que reúne mais de 20 milhões se seguidores.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp