Esposa de Cariani quebra silêncio e se pronuncia sobre investigações da PF: "Tantas mentiras"
Redação RedeTV!Tatiane Cariani falou sobre acusações de que marido estaria envolvido com tráfico de drogas
(Foto: Reprodução/Instagram)
Após Renato Cariani ser alvo de busca e apreensão da Polícia Federal por tráfico de drogas, sua esposa, Tatiane Cariani usou as redes sociais, nesta quarta-feira (13), para se pronunciar sobre as acusações de que a empresa do influenciador estaria envolvida com o desvio de produtos químicos utilizados na produção de crack e tráfico de drogas.
A nutricionista falou sobre a exposição que tem como figura pública na internet e que, muitas vezes, já pensou em desistir da vida midiática e se afastar das redes sociais. "Nesse decorrer de tempo onde você vem aqui, mostra sua família, seus filhos, seu relacionamento, seus funcionários, tem vezes e fases que você fala: 'poxa eu vou desistir disso daqui, não vou mais aparecer por aqui'. Porque são tantas pessoas ruins, tantas mentiras ouvidas, lidas."
Tatiane relembrou outras situações difíceis pela qual passou com o marido. "Já teve vários outros casos desde a primeira vez da internet, que uma pessoa falou sobre a gente, depois hoje em dia voltou a virar nosso amigo, pediu desculpa, se redimiu, enfim, a vida é assim”, desabafou.
No entanto, ela frisou que toda história tem dois lados e que nem todas pessoas na internet são ruins. “Não é fácil dividir a vida com vocês, mas tem muita gente boa, muita gente maravilhosa”, finalizou.
Entenda o caso
A Polícia Federal cumpriu, na manhã de terça-feira (12), 18 mandatos de busca e apreensão em endereços situados em São Paulo, Paraná e Minas Gerais, diz um trecho do comunicado divulgado pela PF
"As investigações revelaram que o esquema abrangia a emissão fraudulenta de notas fiscais por empresas licenciadas a vender produtos químicos em São Paulo, usando “laranjas” para depósitos em espécie, como se fossem funcionários de grandes multinacionais, vítimas que figuraram como compradoras", informou a nota.
Segundo investigadores ouvidos pelo portal g1, a empresa Anidrol é o principal alvo desta operação. Entre os sócios dela, que fica em Diadema, na região metropolitana de São Paulo, está o influenciador fitness Renato Cariani.
A Operação Hinsberg é feita em conjunto com a Polícia Federal, o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO do MPSP) de São Paulo e a Receita Federal.
Veja também!
- Lula lamenta ataque de hackers em conta de Janja: "Para Janja, todo meu amor e companheirismo"
- Brasil entrega 11 toneladas de alimentos doados pelo MST a Gaza
- Vídeo: Renato Cariani se pronuncia após ser investigado por tráfico de drogas
Confira o nosso canal 'Notícias RedeTV' no Youtube: