Cachorro morre após falha no transporte de companhia aérea
Redação RedeTV!O tutor do Golden Retriever realizou uma postagem falando do falecimento do pet
(Foto: Reprodução/ Redes Sociais)
Na segunda-feira (22), o cachorro da raça Golden Retriever, Joca, de cinco anos, morreu durante o transporte aéreo da Gollog, empresa da companhia Gol.
A morte do pet ocorreu após um erro no destino, já que ele deveria ser levado do Aeroporto Internacional de Guarulhos, São Paulo, para a cidade de Sinop, Mato Grosso. No entanto, o animal foi colocado em um voo com destino a Fortaleza, Ceará.
No perfil do Instagram, o tutor de Joca, João Fantazzini, fez um desabafo sobre a morte do animal. “O meu amor foi assasinado, minha melhor escolha, amor da minha vida. Você foi muito novo! Eu me lembro do dia que eu te peguei e a nossa conexão foi momentânea! Meu filho, me perdoa por ter sido egoísta de querer você ao meu lado! Você é o amor da minha vida para sempre! Minha saudade vai ser diária! Saudades de dar a sua maçã toda manhã, levar você p piscina e de cuidar de você diariamente! Obrigado por tudo meu companheiro! A @gollogbr @voegoloficial mataram você! Mas eu vou lembrar sempre de você”.
Ver essa foto no Instagram
Em nota, a empresa Gol lamentou o ocorrido. Confira a íntegra:
A GOL lamenta profundamente o ocorrido com o cão Joca e se solidariza com a dor do seu tutor. A Companhia informa que o cão Joca deveria ter seguido para Sinop (OPS), no voo 1480 do dia 22/04, a partir de Guarulhos (GRU), porém, por uma falha operacional o animal foi embarcado em um voo para Fortaleza (FOR).
Assim que o tutor chegou em Sinop, foi notificado sobre o ocorrido e sua escolha foi voltar para Guarulhos (GRU) para reencontrar o Joca.
A equipe da GOLLOG na capital cearense desembarcou o Joca e se encarregou de cuidar dele até o embarque no voo 1527 de volta para Guarulhos (GRU). Neste período, foram enviados para o tutor registros do Joca sendo acomodado de volta na aeronave. Infelizmente, logo após o pouso do voo no aeroporto de Guarulhos (GRU), vindo de Fortaleza, fomos surpreendidos pelo falecimento do animal.
A Companhia está oferecendo todo o suporte necessário ao tutor e a apuração dos detalhes do ocorrido está sendo conduzida com prioridade total pelo nosso time. Nos solidarizamos com o sofrimento do tutor do Joca. Entendemos a sua dor e lamentamos profundamente a perda do seu animal de estimação.
Veja também!
- Não houve invasão externa em sistema do Tesouro, diz Haddad
- Pai de Henry Borel comemora nascimento da filha: "Um novo começo"
- Mulher morre por eutanásia no Peru; caso é o primeiro na história do país
Confira o nosso canal 'Notícias RedeTV' no Youtube: