30/06/2015 15:30:00 - Atualizado em 30/06/2015 15:55:00

Mulher com amnésia cria página no Facebook para reencontrar família

Redação RedeTV!

Enquanto não encontra a família, a mulher está sendo chamada de Sam (Foto: Reprodução/Facebook)

Uma mulher que perdeu a memória criou uma página no Facebook, na quinta-feira (25), para reencontrar sua família e descobrir sua identidade. A história da mulher, que está sendo chamada de Sam, comoveu internautas, que têm apoiado sua busca.

Segundo a "ABC News", Sam foi encontrada por bombeiros na cidade de Carlsbad, na Califórnia (EUA), em fevereiro deste ano. Com amnésia, a mulher foi levada para um hospital, onde foi diagnosticada com câncer de ovário - segundo os médicos, um tumor do tamanho de uma bola de vôlei, que pode ter causado a perda da memória.

Sam aparenta ter cerca de 50 anos de idade, fala francês e inglês, além de ter sotaque australiano, o que levantou suspeitas de que ela vivesse lá. Além do sotaque, a mulher ainda relata ter sonhos com o país. "No início, todos os meus sonhos tinham a ver com uma piscina olímpica de água salgada em Perth. Em seguida, icebergs em Nova Gales do Sul e em Cairns, em Queensland e Byron Bay", ela relatou no Facebook. "Eu também tive muitos sonhos com o Havaí, vivendo em uma casa lá. Austrália e Havaí são extremamente familiares para mim".

Sam está lutando contra o câncer (Foto: Reprodução/Facebook)

Apesar de não se lembrar de ninguém, ela tem sonhos com um homem, por quem ela acredita estar apaixonada. "Eu me pergunto sobre o nome dele", disse ela em entrevista ao canal "NBC San Diego", divulgada nesta terça-feira (30).

Também nesta terça-feira, "Sam" recebeu pelo Facebook uma foto que mostra uma mulher jovem de feições parecidas com as suas. Enquanto espera, Sam continua lutando contra o câncer, que está no estágio III.

"Eu não me sinto sozinha. Parecia que alguém estava me segurando e me dei conta de que era Deus", disse ela. "Eu espero que alguém me veja [...], e que minha família imeditamente diga: 'Aí está ela! Aí está!'".

Foto enviada à página mostra mulher parecida com Sam (Foto: Reprodução/Facebook)

Recomendado para você

Comentários