Escritor que pediu legalização do estupro é expulso de bar no Canadá
Redação RedeTV!(Foto: Reprodução/Facebook)
O escritor Daryush Valizadeh, conhecido como Roosh V, que causou polêmica na internet após afirmar que o estupro deveria ser legalizado, foi flagrado sendo expulso de um bar no Canadá por um grupo de pessoas, após se aproximar de algumas mulheres. O vídeo do incidente foi publicado no YouTube neste sábado (8).
Nas imagens, é possível ver algumas pessoas discutindo ao redor do americano, de 35 anos, quando uma mulher joga cerveja no rosto de Roosh, que revida a ação. "Esse é o Roosh V, o cara que diz que estupro deveria ser legalizado!", grita uma das mulheres.
Em seguida, alguns homens que presenciaram a cena expulsaram Roosh do bar e o seguem até o prédio em que ele estava hospedado. O escritor estava acompanhado apenas de um segurança.De acordo com o "Metro", depois de Roosh V dizer, em fevereiro deste ano, que estupro cometido em propriedade privada não deveria ser punível, houve uma revolta entre o público sobre sua viagem ao Canadá - 37 mil pessoas assinaram uma petição para impedir que o escritor entrasse no país.
"O valor de uma mulher depende significativamente da sua fertilidade e da sua beleza. O valor de um homem depende significativamente das suas posses, do seu intelecto e do seu caráter", publicou ele em seu website. Em seu Twitter, o escritor afirmou ter feito uma denúncia sobre o incidente à polícia canadense.
Assista: