Alunos têm convulsões "demoníacas" em escola no Peru
Redação RedeTV!(Foto: Reprodução/Daily Mail)
Cerca de 80 alunos do colégio Perea Flores, em Tarapoto, no Peru, já foram internados após sofrerem convulsões ao longo das últimas semanas. O caso que está acontecendo aleatoriamente desde 29 de abril tem sido descrito pela população como uma série de "possessões demoníacas". As informações são do Daily Mail.
À emissora Panamericana TV, o médico Antony Choy comentou o caso. "Não entendemos como isso aconteceu. Sabemos que começou em abril e continua até hoje. Agora temos aproximadamente 80 crianças que passaram por isso", disse.
Uma das alunas afetadas relatou a experiência. "É muito perturbador relembrar isso. Eu via um homem alto, vestido todo de preto e com uma barba grande, e parecia que ele tentava me estrangular. Meus amigos disseram que eu estava gritando desesperadamente, mas eu não me lembro disso", descreveu. Outras vítimas também alegaram ter visto a imagem do mesmo homem.
Para o parapsicólogo Franklin Steiner, o caso está ligado com o passado do local onde a escola foi construída. "Anos atrás houve um monte de vítimas de terrorismo mortas nesse lugar. Quando o colégio foi construído, alguns ossos e cadáveres foram encontrados", afirmou.
Segundo o tabloide britânico, ainda não se sabe ao certo o que está causando essas convulsões.
Confira: