Torcedor do CSA é morto ao ser agredido por cerca de 20 pessoas
Redação RedeTV!Câmeras de segurança do Estádio Rei Pelé revelam que suspeitos usaram barras de ferro
(Foto: Reprodução)
A violência nos estádios fez mais uma vítima. Em sua estreia na Série C do Campeonato Brasileiro no dia 4 de maio, o CSA teve um torcedor comum agredido por cerca de 20 membros da organizada do CRB, principal rival do clube.
Segundo a polícia local, os torcedores do time rival usaram barras de ferro para agredir a vítima, identificada como Pedro Lúcio dos Santos. Ele chegou com vida ao hospital, mas acabou não resistindo aos ferimentos.
De acordo com a delegada Rosimeire Vieira, diversas pessoas foram ouvidas, mas as imagens da câmera de segurança que entregam o ocorrido no Estádio Rei Pelé.
"A vítima não era membro de uma torcida organizada, mas estava nas imediações do estádio após o jogo e trajava a camisa do time dele, o CSA, e apenas isso motivou as agressões que levaram à morte", disse a delegada ao revelar que Pedro era um torcedor comum do clube alagoano.
Rosimeire disse que também ouvirá o presidente da torcida organizada do CRB para que assim consiga identificar os indivíduos que participaram da agressão.