Post de manifestante gera repercussão na web
Redação/RedeTV!Foto: Reprodução/Instagram
Uma publicação de uma manifestante presente no protesto contra a corrupção e a favor da saída de Dilma Rousseff, que aconteceu no domingo (12) em várias cidades brasileiras, tem gerado uma grande repercussão na internet nesta segunda-feira (13).
A paulista Cíntia Alvin usou seu Instagram para postar um registro seu na manifestação que ocorreu em Catanduva, interior de São Paulo, pedindo a intervenção militar. "Eu prefiro ver meu povo morrer por opressão militar, do que nos hospitais públicos! CHEGA!!! ✋
{Look do dia!!! Vc não tem a camiseta do BR, mas o namorado tem! @emersoncarrijo 😜}#vemprarua #catanduva #foradilma #poramoraobrasil #intervencaomilitar", escreveu.
Depois desta publicação, muitos internautas criticaram a opinião de Cíntia na página de comentários da rede social. Até o fechamento desta matéria, eram mais de 3 mil comentários.
Outras fotos do perfil dela também foram alvos de críticas. "Tadinha… a vida é muito ruim pra ela né, pra estar pedindo intervenção militar", escreveu um internauta na legenda de uma foto em que a paulista aparece passeando de lancha.
"É, já deu pra ver que tu não foi feliz no seu post. Você não é o tipo de pessoa que algum dia precisará de um hospital público", escreveu outro internauta nos comentários da mesma foto divulgada.