Polícia investiga morte de modelo após procedimento estético no Rio
Redação/RedeTV! com Agência Brasil(Foto: Reprodução/Facebook)
A modelo Mayara Silva dos Santos morreu na última sexta-feira (20), três dias após passar por um procedimento estético no Rio de Janeiro. O caso, que está sendo investigado pela 16ª DP (Barra da Tijuca), ocorreu dias depois da morte da bancária Lilian Calixto, paciente do médico conhecido como "Doutor Bumbum".
De acordo com as investigações, Mayara, de 24 anos, se submeteu a um procedimento cirúrgico nos glúteos e nas coxas, além de retirada de gordura do abdômen. Ela passou mal no dia seguinte às intervenções e chegou a ser levada para um hospital, mas faleceu dois dias depois.Em depoimento, familiares da jovem contaram que ela havia acabado de voltar da Dinamarca e estava com o procedimento estético marcado para terça-feira (24), em um hospital na Barra, mas foi aconselhada e convencida por uma amiga a fazer os procedimentos a um preço mais barato em outro local na Barra da Tijuca
Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a tragédia e informaram que o sepultamento aconteceu na tarde desta segunda, no Cemitério de Inhaúma.
(Foto: Reprodução/Facebook)
(Foto: Reprodução/Facebook)