Homem de 62 anos é preso após abusar de menina de 5 dentro de mercado em Porto Alegre
Redação/RedeTV!Um homem de 62 anos cuja identidade não foi revelada foi preso em flagrante no sábado (23) após abusar de uma menina de 5 anos dentro de um hipermercado na zona norte de Porto Alegre. A mãe da vítima fez a denúncia aos gritos depois da criança relatar que o homem tocou em seu corpo durante alguns segundos.
O pedófilo que não tinha antecedentes criminais foi preso em flagrante pela Brigada Militar, encaminhado ao Presídio Central e ficou em silêncio durante o depoimento. A Delegacia da Criança Vítima do Departamento Estadual da Criança e do Adolescente (Deca) instaurou nesta segunda-feira (25) um inquérito por estupro de vulnerável.A delegada Laura Lopes alerta que o vídeo das câmeras do estabelecimento que comprova o abuso sexual está circulando nas redes sociais e que, de acordo com o artigo 241 A do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), a transmissão destas imagens também é considerada crime.
(Foto: Reprodução)
O inquérito será concluído em 10 dias. A menina foi encaminhada para acompanhamento psicológico após fazer exame de corpo delito e perícia psiquiátrica.
Veja também!
Homem que abusou de mulheres em ônibus de SP é condenado