21/03/2024 15:41:00 - Atualizado em 21/03/2024 15:45:00

Leila Pereira comenta caso de Daniel Alves e Robinho: "Tapa na cara de todas nós"

Redação RedeTV!

A presidente do Palmeiras é a primeira mulher a chefiar a delegação da Seleção Brasileira nesta Data Fifa 

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Na chefia da delegação da Seleção Brasileira nesta Data Fifa, Leila Pereira, presidente do Palmeiras, comentou sobre os recentes casos de estupro, envolvendo os ex-jogadores Daniel Alves e Robinho. 

Em entrevista ao portal UOL, Leila falou que se sente na obrigação de comentar sobre os julgamentos dos atletas. "Ninguém fala nada, mas eu, como mulher aqui na chefia da delegação da seleção brasileira, tenho que me posicionar sobre os casos de Robinho e Daniel Alves. Isso é um tapa na cara de todas nós mulheres, especialmente o caso do Daniel Alves, que pagou pela liberdade. Acho importante eu me posicionar. Cada caso de impunidade é a semente do crime seguinte", afirmou. 

O ex-lateral da seleção foi condenado há quatro anos de prisão pelo crime de estupro na Espanha mas a Justiça de Barcelona aceitou, na última quarta-feira (20), o pedido de liberdade provisória sob a fiança de 1 milhão de euros

Já no caso de Robinho, o Superior Tribunal de Justiça (STJ) aceitou que o ex-jogador cumprisse sua pena de nove anos de prisão no Brasil. Robinho foi condenado pela Justiça da Itália em 2017 pelo crime de estupro coletivo.

Veja também!

- Defesa de Robinho entra com HC no Supremo contra prisão por estupro

- Atlético-MG confirma saída de Felipão, a 10 dias da final do Estadual

- Daniel Alves recorre à pai de Neymar para pagar fiança de 5,4 milhões de reais

Confira o nosso canal 'Esportes RedeTV' no Youtube:

Recomendado para você

Comentários