André Neles, ex-Atlético Mineiro e Palmeiras, morre de infarto aos 42 anos
Redação/RedeTV!Atacante era conhecido como 'André Balada'
André Neles jogou com Vágner Love no Palmeiras (Foto: Divulgação/Palmeiras)
O jogador de futebol André Moreira Neles, ex-Atlético Mineiro e Palmeiras, morreu nesta quinta-feira (6) aos 42 anos em Uberlândia (MG), após um infarto fulminante. As informações são do jornal O Tempo.
Conhecido popularmente como “André Balada”, o atacante ficou conhecido após fazer o gol da classificação do Galo contra o Boca Juniors pelas oitavas de final da Copa Mercosul em 2000. No lance, ele driblou o goleiro e quase do meio campo chutou para o gol, garantindo o empate em 2 a 2 e dando a vaga ao Atlético.
André registrou passagem por vários clubes brasileiros, como Atlético-MG, Palmeiras, Figueirense e Vitória. O atacante também chegou a fazer carreira em Portugal, jogando pelo Benfica. Seu último clube foi o Alecrim, do Rio Grande do Norte. Ele se aposentou em 2017, aos 39 anos.
Vício em drogas
Após se ausentar dos gramados, 'André Balada' vivia entre Natal e Uberlândia, terra da família de sua esposa. O apelido do jogador ditou a carreira após abusos extra-campo, como sua frequente prenseça em festas e o vício em drogas e bebidas.
Em 2004, quando atuava pelo Figueirense, afirmou em entrevistas que tinha se convertido pela igreja evangélica e havia largado os vícios.
Oséas, ex-Palmeiras, fez homenagem a André Neles (Foto: Reprodução/Instagram)
Veja também!
>>> Copom reduz juros básicos para 4,25% ao ano, o menor nível da história
>>> Brasileiros já pagaram R$ 300 bi em impostos desde o início do ano
>>> Trump é absolvido em julgamento de impeachment
Assista aos vídeos da RedeTV! no YouTube e inscreva-se no canal!